Fotógrafo do Portal Autoterra desvenda o outro lado das câmeras em aventura como piloto Aug31

Tags

Related Posts

Share This

Fotógrafo do Portal Autoterra desvenda o outro lado das câmeras em aventura como piloto

Suzuki Adventure.  Foto: Murilo Mattos/Suzuki Veículos

Suzuki Adventure.
Foto: Murilo Mattos/Suzuki Veículos

Cadu trabalhando no rally. Foto: Ricardo Leizer

Cadu trabalhando no rally.
Foto: Ricardo Leizer

Luiz Felipe Eckel Foto: Ricardo Leizer

Luiz Felipe Eckel
Foto: Ricardo Leizer

Ao lado do experiente navegador Luis Felipe Eckel, Cadu Rolim fará sua estreia em ralis no Suzuki Adventure, neste sábado (31)

Acostumado com trabalhos em alguns dos maiores ralis da América do Sul, o fotógrafo Cadu Rolim, do Portal Autoterra, terá um novo desafio neste sábado (31): o Suzuki Adventure. Desta vez, no entanto, ao invés de registar a competição com sua câmera, Cadu irá se aventurar como piloto.

“Lançar o Portal Autoterra, em 2006, foi uma maneira que encontrei de estar mais perto da minha paixão por ralis. Desde então, participar como competidor é um sonho. Estou acostumado com o clima off-road pelas coberturas fotográficas, mas, dessa vez, terei uma visão de dentro do carro”, exalta Cadu.

Para ajudar na missão de estreia, o fotógrafo terá ao lado o experiente navegador Luis Felipe Eckel. “O Autoterra tem uma parceria com o Lipe há alguns anos, pois o fotografamos em várias competições. Fiquei extremamente feliz quando ele aceitou meu convite. Sem dúvida, ele é um dos melhores do Brasil e com diversos títulos. Espero que tenhamos uma grande estreia”, diz Rolim.

Há alguns anos disputando grandes provas de rali, como a Mitsubishi Cup, Luis Felipe tem um vasto conhecimento tanto em competições de regularidade, quanto de velocidade. Neste ano, inclusive, o navegador alcançou sua maior conquista ao vencer o Rally dos Sertões na categoria Pró-Brasil.

“Fiquei muito feliz com o convite do Cadu. Acho que será uma experiência muito legal fazer parte desse primeiro rali dele. Com certeza vamos fazer o máximo pra conseguir um bom resultado nessa estreia”, afirma Eckel.

Novo veículo

Na etapa de Curitiba (PR) do rali de regularidade Suzuki Adventure, Cadu e Luis Felipe estarão a bordo de um Grand Vitara, mais nova aquisição do Portal Autoterra para futuros trabalhos pelos cantos do País.

O veículo além de bom desempenho nas trilhas, também oferece conforto para viagens longas e difíceis, itens fundamentais para profissionais da imprensa off-road. “Sem contar que o carro era de um amigo que é piloto de regularidade, já vem com pedigree”, completa.

A prova

Na quarta etapa do Suzuki Adventure, os aventureiros terão pela frente 110 quilômetros de trilhas nos arredores da cidade paranaense. A organização promete um percurso de pura emoção, passando por fazendas, diferentes tipos de terrenos e trechos em mata fechada.

“O Suzuki Adventure é uma excelente oportunidade para quem está começando. Então, a expectativa é a melhor de todas e a missão, acima de tudo, é se divertir bastante”, finaliza o fotógrafo.

O Portal Autoterra conta com o apoio de Alternativa 4×4, 4Explorers e Logo & Tipos Comunicação Visual.

Texto: Caio Martins