Portal Autoterra participa, pela segunda vez, da cobertura in loco do Rally Dakar Dec26

Tags

Related Posts

Share This

Portal Autoterra participa, pela segunda vez, da cobertura in loco do Rally Dakar

Cadu Rolim do Portal Autoterra fotografando a Mitsubishi Cup. Foto: Eduardo Canha

Cadu Rolim, do Portal Autoterra, fotografando a Mitsubishi Cup. Foto: Eduardo Canha

Osmar Dehn (navegador) e André Miranda (piloto) da Alternativa 4x4 Racing. Foto: Cadu Rolim/Autoterra

Osmar Dehn (navegador) e André Miranda (piloto) da Alternativa 4×4 Racing. Foto: Cadu Rolim/Autoterra

rota_dakar_autoterra

Rota Autoterra/Alternativa 4×4 Racing para o Dakar 2013, Brasil, Argentina e Chile

Alta | Web Alta | Web Alta | Web

 

Portal fechou parceria com a dupla André Miranda e Osmar Dehn, da Alternativa 4×4 Racing

No dia 05 de janeiro de 2013, o Rally Dakar inicia mais uma jornada de 9 mil quilômetros entre Lima, no Peru, e Santiago, no Chile. E quem terá uma desafio semelhante será o Portal Autoterra, que, pela segunda vez, fará a cobertura in loco do maior rali do mundo. Tudo graças a parceria com a equipe Alternativa 4×4 Racing. Desta vez, o piloto André Miranda e navegador Osmar Dehn vão só para acompanhar o rally de perto.

“O Rally Dakar é um desafio não só para os competidores, mas também para a imprensa e aficionados pelo rali como nós. Espero superar as adversidades e fazer fotos fantásticas dessa aventura”, afirma Cadu Rolim, fotógrafo do Potal Autoterra e que, em 2011, participou da primeira cobertura totalmente in loco (4 dias) juntamente com um antigo companheiro off-road, Gláucio Peron.

Ao lado da equipe de rally Alternativa 4×4 Racing, que está acostumada com as principais competições no Brasil, como a Mitsubishi Cup e o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, o Autoterra sairá de São Paulo, no dia 05 de janeiro, passando por Paraguai e Argentina, até encontrar com o Rally Dakar no Atacama, onde seguirão até a chegada, em Santiago. “Os prepartivos e a ansiedade são grandes. Poderei ver e sentir de perto a tecnologia dos melhores carros do mundo e sonhar alto, visando um dia, voltar lá como piloto e brigar contra os melhores!”, disse André.

Ao todo, 12 aventureiros contarão com o apoio de um motorhome, que passou por uma reforma especial para esta viagem, e um Mitsubishi Pajero Full 3.2 Diesel, para deslocamentos mais curtos. O retorno está previsto para 27 de janeiro, após 22 dias de viagem.

Acompanhe toda a cobertura do Rally Dakar pelo Twitter e Facebook do Portal Autoterra!
www.facebook.com/autoterra
www.twitter.com/autoterra

A viagem para o Dakar 2013 conta com o patrocínio de Vitlar Colchões e 4Explorers (loja on-line para apaixonados por viagens e e aventuras).

Texto: Caio Martins – http://500px.com/caiomartins

 

Sites:www.autoterra.com.br
www.facebook.com/Alternativa4x4Racing
            Patrocínios:
logo_vitilar
 
logo_4explorers_peq